ENCONTRO UNCME – GOIÁS – II Etapa Regional 2023

Você está aqui: Pagina Inicial > ENCONTRO UNCME – GOIÁS – II Etapa Regional 2023
#ConselhosMunicipais ✅️ || A Prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, e em parceria com o Conselho Municipal de Educação, recebeu nesta quarta-feira, 13, o Encontro Regional da II Etapa da Regional Sul da União de Conselhos Municipais de Educação de Goiás (UNCME/GO).
O evento, realizado no Centro de Convenções Ilídia Maria de Sousa, reúne representantes dos Conselhos Municipais de Educação de diversas cidades goianas, além da equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, diretores e coordenadores da rede municipal de ensino.
No encontro, foi ministrada palestra por Roberto Coutinho, do TCM de Goiás, que abordou o tema “Acompanhamento das prestações de contas dos Fundos da Educação”. Na programação, o presidente da UNCME/GO, Elcivan Gonçalves, discorreu sobre o papel dos conselhos e conselheiros.