NOITE DE AUTÓGRAFOS NO PALÁCIO DOS CRISTAIS

Você está aqui: Pagina Inicial > NOITE DE AUTÓGRAFOS NO PALÁCIO DOS CRISTAIS
Nascido em Cristalina no ano de 1962, o professor Edmar Divino Gomes lançou seus dois livros (Pensamentos variáveis Complexos e Retalhos de Uma Vida) em uma noite de autógrafos inesquecível, realizada no saguão do Palácio dos Cristais, com total apoio da Prefeitura Municipal.
Visivelmente emocionado, Edmar agradeceu o apoio recebido para o lançamento e registrou sua eterna gratidão aos familiares e amigos, que compareceram para prestigiar o evento. Em sua fala o escritor registrou os nomes mais importantes para sua trajetória profissional e, agora, de escritor, citando o saudoso padre José Borsato e o artista Germano de Oliveira Melo, que foram as pessoas que mais influenciaram sua vida e acreditaram nele durante a infância e a adolescência, lhe oferecendo as primeiras oportunidades.
A professora Nilda Gonzatti, secretária municipal de Educação, falou da sua satisfação de poder participar do lançamento e destacou que Cristalina merece mais momentos assim. “Cristalina tem muitos talentos e nós temos evoluído na área cultural, sem dúvidas, mas precisamos de mais escritores, mais poetas, mais pessoas que divulguem seus sentimentos, suas habilidades, seus conhecimentos e a nossa história. Nós merecemos trabalhos assim”, falou a secretária, que está há sete anos e meio no cargo e é uma incentivadora dos movimentos culturais da cidade.
Vale o registro que várias pessoas compareceram e não puderam participar de todo o evento, mas deixaram seu abraço e sua admiração ao autor, como o vice-prefeito Luis Otavio Biazoto Massa e o vereador Pablo Rocha Magela.